Um vídeo chocante mostra um açougueiro até o momento não identificado que perdeu a mão esmagada no triturador de carne, enquanto trabalhava no Supermercado DB do bairro cachoeirinha, zona sul de Manaus.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) foi acionado para socorrer a vítima e precisou encaminhar o homem junto com o moedor para uma unidade Hospitalar, onde o aparelho pôde ser removido.
O açougueiro trabalhava manipulando o aparelho quando teve a mão sugada. Ele passou por cirurgia e precisou amputar a mão.
Veja o vídeo:


![[Vídeo]: Poste pega fogo e fios de alta tensão ficam caídos na Avenida Cosme Ferreira em Manaus](https://portaldacapitalam.com.br/wp-content/uploads/2026/09/F-3-218x150.jpg)
