Instagram da Casa das Correias é “bombardeado” após genro do dono humilhar entregador de aplicativo

Manaus – Após um entregador de aplicativo ser agredido e covardemente humilhado por um homem identificado como Pedro Girardi, que é genro do dono da “Casa das Correias”, internautas saíram em defesa do trabalhador e “atacaram” o perfil da empresa no Instagram.

Publicações de apoio e boicote ao estabelecimento de materiais de construção foram feitas por internautas do Amazonas, que não gostaram nada da atitude do genro do dono. A Casa das Correrias chegou a deletar alguns comentários e impediu que novos comentários fossem realizados.

O caso

Na noite da última terça-feira (16), um entregador de aplicativo foi agredido e covardemente humilhado por um homem identificado como Pedro Girardi, que é genro do dono da “Casa das Correias”. O fato ocorreu dentro do Condomínio Renaissance, localizado no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da capital.

Em um vídeo gravado pelo motociclista, o trabalhador relata que teria entregue um pedido feito por Pedro Girardi na portaria do condomínio, e pouco depois acabou sendo ameaçado “levar um tiro”. Pedro Girardi em dado momento toma o celular do motoboy e em seguida joga a mochila de entregas do rapaz no meio da rua.

Para poder registrar a ameaça, o motoboy ligou a câmera do celular e acabou sendo agredido pelo homem, que também pegou a bolsa de entregas do trabalhador. No vídeo, além das agressões ao motoboy, também é possível ouvir uma mulher pedindo para que o morador do residencial parasse com as agressões e deixasse o trabalhador em paz.