Mãe de Djidja Cardoso acredita que a filha vai ressuscitar no prazo de 4 dias em Manaus

O falecimento da ex-sinhazinha do Boi-bumbá Garantido, Djidja Cardoso, continua gerando polêmica nas redes sociais. Um áudio vazado aponta que a mãe dela, Cleusimar Cardoso, acredita que a filha vai ressuscitar dentro do prazo de quatro dias.

Djidja Cardoso, de 32 anos, foi encontrada morta em casa na manhã desta terça-feira (28), em Manaus. Até o momento, não há informações oficiais sobre a causa da morte. Djidja Cardoso foi velada e sepultada nesta quarta-feira (28).

“Quem estava organizando tudo éramos nós, e de reprende mana, aconteceu a reviravolta porque a tia Cleusi voltou a si, não acredita morte da Djidja, diz que a Djidja vai ressucitar daqui a quatro dias. A Verônica é quem está respondendo, falando, mandando, organizando desmanando, tudo. Não quer a família lá só eles“, diz uma das parentes de Djidja no áudio.

“Cleumar eu não vou ser a próxima coisíssima nenhuma, entendeu? O corpo não morre, só não teve que levar a minha filha para abrirem ela mas não me importa. Abriram a Fátima cheia de tumor e onde que a Fátima tá? Contando testemunho dela em Parintins. Quando não é a hora não morre e a Djidja vai voltar sim basta orar“, diz Cleusimar em outro áudio vazado.