Manaus – Nesta sexta-feira (21), moradores da comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital, realizaram uma manifestação contra a instalação dos novos medidores elétricos realizada em regiões da capital pela concessionária Amazonas Energia. A população colocou fogo em trechos da comunidade.
De acordo com informações, os moradores afirmam que o novo medidor elétrico implantado pela Amazonas Energia está aumentando consideravelmente a conta de luz. Ainda nesta semana, moradores do Conjunto Canaranas e Fazendinha, Zona Norte da capital, também colocaram os funcionários da concessionária para correr.



![[Vídeo]: Poste pega fogo e fios de alta tensão ficam caídos na Avenida Cosme Ferreira em Manaus](https://portaldacapitalam.com.br/wp-content/uploads/2026/09/F-3-218x150.jpg)
