
Um motociclista identificado como Fabiano Batista Magalhães sofreu ferimentos graves após se envolver em um acidente na manhã desta sexta-feira (22), na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com as informações levantadas no local, um carro branco, de placa PHL8B19, teria deixado um condomínio nas proximidades e acessado a via pela contramão. Durante a manobra, o veículo colidiu com a motocicleta que seguia pela pista.
O impacto deixou o motociclista gravemente ferido, resultando na amputação de dedos das mãos. Ele recebeu atendimento das equipes de resgate e foi encaminhado para uma unidade de saúde da capital.
O condutor do automóvel foi detido após a ocorrência e conduzido para uma delegacia. A área foi periciada e o fluxo de veículos apresentou lentidão durante parte da manhã na região da Avenida Torquato Tapajós.

![[Vídeo]: Moradores registram homem saindo de bueiro após entrar em tubulação em Manaus](https://portaldacapitalam.com.br/wp-content/uploads/2026/07/F-8-218x150.jpg)
