Um mulher não identificada e que seria moradora de rua, deu à luz à uma criança na noite da última quarta-feira (31) no meio da rua. O parto aconteceu no Mutirão, bairro localizado na Zona Norte de Manaus.
De acordo com agentes da 27ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), a mulher possui anos e começou a sangrar e sentir as contrações quando estava andando na via.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou rapidamente, o parto se deu rápido e sem complicações.
Tanto o bebê quanto a mãe foram conduzidos para a Maternidade Ana Braga e a família da mulher foi localizada e informada do ocorrido na manhã desta quinta-feira.

![[Vídeo]: Poste pega fogo e fios de alta tensão ficam caídos na Avenida Cosme Ferreira em Manaus](https://portaldacapitalam.com.br/wp-content/uploads/2026/09/F-3-218x150.jpg)

