VÍDEO: homem joga frango estragado em frente a posto da Amazonas Energia

Da redação

Vazou nas redes sociais nesta terça-feira, 28, um vídeo em que um homem se revolta por estar sem energia elétrica há mais de 24h e joga vários frangos estragados na porta da Amazonas Energia, na avenida Torquato Tapajós, zona oeste de Manaus.

“Já vim reclamar aqui mais cedo e o pessoal não resolveu, agora vim trazer aqui jogar um pouco do que estragou para dividir o prejuízo com eles”, disse o homem que narra o vídeo.

Segundo o comerciante, a manifestação foi para que a concessionária sentisse na pele o que parte da população passa com a falta de energia.

”Joguei aqui uma parte dos frangos que apodreceram aqui em frente ao posto de atendimento da Torquato Tapajós. Não joguei dentro por respeito aos usuários também porque tá podre já”

Veja vídeo:

Nota

A Concessionária enviou uma nota que informa que a concessionária já conseguimos reativar todos os alimentadores após os problemas que tiveram inicio no temporal desta segunda-feira(27). Ainda segundo a noTa o trabalho a partir de agora será para corrigir problemas ocasionados em transformadores, chaves, ramais e problemas com clientes isolados.

Tiveram prioridade no atendimento Hospitais, SPA’s e Unidades de Saúde. Durante o dia de hoje (28), as demandas serão atendidas por ordem de maior tempo por falta de energia. Cerca de 12 mil clientes ainda estão com problemas de fornecimento de energia, porém colocamos nas ruas cerca de 500 equipes para restabelecer o sistema elétrico.

Importante ressaltar que a rede elétrica sofreu um forte dano causado por placas de publicidade, telhas, árvores, bem com acidentes de trânsito que derrubou postes em alguns pontos da cidade.

A Amazonas Energia lamenta o ocorrido inesperado na cidade de Manaus e continua trabalhando 24h por dia e registrando as demandas nos canais de atendimento (Call Center 0800 701 3001, App e site).

Informamos ainda que o que mais prejudica a qualidade no fornecimento de energia elétrica é o furto de energia, o famoso “gato”, e no Estado do Amazonas, o índice de perda é de aproximadamente 44%, sendo o maior percentual de perdas de todos os Estados brasileiros”, finaliza a nota.