Menina morre ao cair e bater a cabeça durante ‘desafio’ que viralizou nas redes sociais

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma menina morreu na tarde desta segunda-feira (10), após participar de um desafio chamado de “quebra-crânios”, e bater a cabeça no chão na Escola Municipal Antônio Fagundes, em Mossoró, no Rio Grande do Norte (RN). 

Emanuela Medeiros, de 16 anos, sofreu traumatismo craniano e foi socorrida pela direção do colégio e levada ao Hospital Regional Tarcísio, na tarde da última sexta-feira, onde foi internada. 

A adolescente participava da brincadeira que viralizou nas redes sociais há alguns dias, com outras duas meninas que tentavam guiá-la, com uma espécie de cambalhota. Durante o giro, ela bateu a cabeça no chão e acabou se ferindo. 

Emanuela era aluna do nono ano da escola. A Secretária Municipal de Educação de Mossó decretou luto. A escola vai voltar a funcionar a partir da próxima segunda-feira (18). A garota foi velada na manhã desta terça-feira e o enterro está previsto para o período da tarde.

Um vídeo com a brincadeira é reproduzidio por diferentes crianças e está circulando pelas redes sociais. Os pais alertam para o perigo. “Orientamos nossas crianças a não praticarem e nem participarem deste perigo”, diz o texto que acompanha o vídeo. 

Assista ao vídeo com o desafio:

Leia Também

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com