Absurdo! Ex-pastor é acusado de pagar meninos para manter relações sexuais com sua esposa grávida

Estados Unidos: Stricjavvar Strickland ex-pastor de 38 anos, foi acusado de pagar garotos para manter relações sexuais com sua esposa Jazmonique de 27 anos, que está grávida. O pastor assistia todo o ato. O fato ocorreu em Michigan. Segundo informações do jornal Mirror, a mulher espera o sexto filho do casal.

A mulher disse que chamou os garotos com idade entre 15 e 17 anos da escola onde ela trabalhava como secretária e na igreja.

De acordo com a polícia o caso foi denunciado pelas vítimas e o responsável por elas. Ainda segundo o jornal, as supostas vítimas disseram para as autoridades que recebiam dinheiro para trocar fotos e para ter relação com Jazmonique.

Na segunda- feira, Jazmonique se entregou à polícia sobre acusação de oito crimes, entre agressão, abuso de crianças e tráfico humano de um menor de idade para atividade comercial.

Stricjavvar, o marido foi afastado de seu cargo na igreja, e também está preso. O homem teve 11 acusações criminais, incluindo quatro acusações de agressão de terceiro grau, três acusações de abuso infantil e quatro acusações de tráfico humano de menor para atividade comercial. O julgamento está previsto para 26 de abril.