Autora de Harry Potter afirma que não vai perdoar elenco do filme por apoiarem pessoas trans

Escritora de Harry Potter e ativista de extrema-direita, J.K. Rowling continua sua cruzada contra pessoas trans no mundo, afiliando-se a células de feministas radicais com associações nazistas.

Nos últimos anos, a sua participação na internet se reduziu a ataques e calúnias contra a população transgênero, atiçando perseguição e doxxing contra seus opositores. Agora, ela se voltou contra Daniel Radcliffe e Emma Watson, intérpretes de Harry Potter e Hermione Granger, respectivamente.

Em 2020, quando Rowling ainda estava no início de sua fixação na causa trans e deu suas primeiras declarações em público sobre o assunto, na época Daniel Radcliffe e Emma Watson vieram a público defender a população trans dos ataques. E pelo visto, J.K. Rowling ficou muito ofendida com isso.

J.K Rowling respondeu a um perfil que comentou: “Estou apenas esperando que Dan [Radcliffe] e Emma [Watson] peçam desculpas a você em público… e é seguro dizer “Não é seguro, acredito. Celebridades que se juntaram a um movimento disposto a destruir os direitos conquistados arduamente por mulheres e que usaram as suas plataformas para celebrar a transição de menores podem guardar suas desculpas a pessoas que são traumatizadas após destransicionarem e mulheres vulneráveis que dependem da segurança de espaços para sexo único.” disse a autora britânica.