Casal de idosos morre de mãos dadas após serem infectados por coronavírus

Um casal de idosos morreram após contraírem o novo coronavírus, os idosos que já estavam a 61 anos casados morreram de mãos dadas, após mais de seis décadas de união.

Segundo informações do filho do casal, Doris Pope, de 78 anos, e Sherwood Pope, de 82, o casal  estava internado há uma semana com sintomas graves da doença.

Por precisarem de ventilação mecânica,  os idosos inicialmente ficaram em leitos separados. Mas diante da evolução negativa de seus quadros, e atendendo a um pedido de Sherwood, os médicos decidiram colocá-los novamente no mesmo quarto para que pudessem viver os últimos momentos juntos.

Sherwood resistiu apenas mais quatro horas e morreu de mãos dadas com sua amada. Minutos depois, foi a vez de Doris partir.

Filho do casal, Brian disse que em todo este tempo de união, Sherwood e Doris “nunca foram para a cama bravos um com o outro”. Ele também afirmou que os pais eram extremamente cuidadosos com a pandemia e que não sabe como foram infectados. “A pandemia é real, não uma piada”, alertou.