Enfermeiras geram revolta ao zombar de mortos em hospital; veja vídeo

enfermeiras

Um vídeo que mostra algumas enfermeiras dançando tem viralizado nas redes sociais, e ao mesmo tempo provocado uma imensa revolta em quem assiste ao mesmo.

No vídeo em destaque trata-se de respeito a quem já morreu, principalmente em época de pandemia do novo coronavírus, que já matou milhares de pessoas.

O que era pra ser apenas mais um vídeo gerou uma polêmica enorme sobre o assunto, isso por que enfermeiras dançam ao lado de um corpo. As profissionais tem gerado revolta ao zombar dos mortos por causa da gravação.

De acordo com informações o vídeo, após a repercussão negativa foi deletado, a brincadeira de mau-gosto foi  gravada no Hospital Joan XXIII, uma grande unidade de saúde que fica localizada em Tarragona, uma cidade portuária da região da Catalunha, situada na região nordeste da Espanha.

Segundo relatos as enfermeiras, que não tiveram seus nomes divulgados, aparecem dançando perto do que parecia, a princípio, ser uma mulher morta. Mas, na verdade tratava-se de uma das profissionais. Ela aparece deitada na maca enquanto as outras “verificam” se ela está morta.

Mas em questão de instantes, a ‘defunta’ se levanta e se descobre dos lençóis. Enquanto isso, as colegas começam a dançar com a música que ficou conhecida com o ‘Meme do caixão’, que viralizou nas redes sociais há algum tempo.

Enfermeiras

O vídeo recebeu uma série de críticas dos internautas, que compartilharam a gravação, afirmando se tratar de um deboche aos mortos: “É assim que a cura é. Eles dançam e os hospitais desabam“, disse um. “Juro para vocês que não há nada que possa me enojar mais, essas coisas que nunca vou entender“, disse outro.

As enfermeiras que participaram do vídeo, ao verem a repercussão negativa, apagaram. Mas antes disso, muitas pessoas já haviam baixado e divulgaram novamente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui