domingo, 27, setembro, 2020
Fenômeno do skate cai de altura impressionante e sofre grave acidente; assista o vídeo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Do R7

Uma das grandes revelações do skate mundial, Sky Brown sofreu um acidente grave ao cair de uma altura impressionante enquanto tentava uma manobra na pista de halfpipe nesta segunda-feira. 

A anglo-japonesa de apenas 11 anos deixou escapar o skate dos pés enquanto fazia a transição no vão entre uma rampa e outra.

A atleta estava sendo filmada no momento do acidente. No vídeo, é possível ver o exato momento que o skate escapa de seus pés. Na sequência, ela aparece deitada na cama do hospital com um dos olhos com hematoma e com membros enfaixados. 

Ela ainda manda um recado, dizendo que está se recuperando: “Eu sei que muitas pessoas estão preocupadas comigo, mas não se preocupe, eu estou bem. Estou animada para voltar ainda mais forte e ainda mais resistente. Meu coração quer estar tão forte agora. Só estou esperando meu corpo alcançar.

Obrigado a todos por enviarem seu amor, mensagens e me apoiarem. Sinto muito por preocupar vocês. Eu vou ficar bem!”, postou em suas redes sociais.

Número 3 no ranking mundial da modalidade Park, Sky Brown foi terceira colocada no Campeonato Mundial em São Paulo em setembro de 2019. A atleta, que mora em Miyazaki, no Japão, buscava ser a mais jovem do Reino Unido nos Jogos Olímpicos em Tóquio, adiados para 2021.

Veja o vídeo:

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.