Filha esfaqueia por mais de cem vezes e esquarteja o corpo da própria mãe

Uma jovem identificada como Jessica Camilleri, de 27 anos, que seria filha de uma mulher identificada apenas como Rita, está sendo julgada após esfaquear mais de 100 vezes, além de decapitar e esquartejar a própria mãe.

Logo após o crime a jovem, chegou a acionar o serviço de emergência, ao chegarem ao local a autoridades encontraram uma cena de filme de terror. O caso aconteceu na Austrália.
Segundo informações, a filha estava completamente coberta de sangue e com uma garrafa de água nas mãos.
Várias partes do corpo da mãe de Jessica estavam espalhados pela casa e a cabeça foi encontrada próximo a casa de um vizinho.

Segundo testemunhos, Jessica já demonstrava alguns problemas psicológicos além de ter  feito diversas ameaças de morte contra os parentes.

Ainda de acordo com alguns parentes que ficaram chocados com o crime, a vítima mãe de Jessica teria pago cerca de 25 mil dólares a uma “comunicadora espiritual”.

A médium teria prometido “tirar um demônio do corpo da jovem” por meio de um exorcismo, porém não deu muito certo.

No tribunal, o advogado de Jessica informou que ela cometeu o assassinato em decorrência de suas condições mentais. Ela foi diagnosticada com Transtorno de Déficit de Atenção e dislexia.

Ao juiz, Jessica se declarou inocente das acusações e afirmou ter agido em legítima defesa. Segundo ela, Rita teria partido para cima dela primeiro a fim de esfaqueá-la.