Gangue de três mulheres, agendam encontros, levam homem até local para sexo, e depois roubam

Duas mulheres de 30 e 21 anos, conhecidas como “viúvas negras” foram presas, após serem identificadas como integrantes de uma perigosa quadrilha criminosa na Argentina. A  prisão aconteceu na cidade de Mar del Plata.

Os suspeitos são supostamente apontados por estarem envolvidos em vários roubos contra usuários do conhecido aplicativo de namoro Tinder.

De acordo com a polícia, as mulheres contataram suas vítimas por esse meio, que as seduziram para depois roubá-las em suas próprias casas, relata o responsável pelo caso, delegado Chronicle.

A investigação contra os réus começou em 12 de janeiro, uma vez que um homem de 62 anos relatou ter sofrido um assalto após conhecer uma mulher que se chamava Sofia.

A vítima do golpe explicou que foi procurar a mulher – que estava acompanhada de outras duas mulheres – no cruzamento da Avenida Colón e Tucumán. Após convidá-los para sua casa aonde teriam uma noite de sexo, uma deles o levou para o primeiro andar, enquanto outro saiu para comprar bebidas e a última ficou na sala.

Foi nesse momento que dois indivíduos entraram de repente em sua casa, intimidando-o e ao mesmo tempo roubando seu dinheiro e outros objetos de valor.

A polícia finalmente conseguiu prender duas das três mulheres aparentemente envolvidas neste episódio e também apreendeu seis telefones celulares, alguns aparelhos elétricos, um notebook e seis cartões bancários de um dos atingidos por este crime.

Na operação também foram apreendidas roupas usadas por mulheres, 144 mil pesos (pouco mais de um milhão de pesos chilenos) e um caminhão.

A polícia continua as investigações para encontrar o resto dos membros desta quadrilha criminosa.