sábado, 31, outubro, 2020
Homem leva bote no rosto de cobra venenosa durante live; veja o vídeo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Um capturador de cobras acabou gravando um momento tenso ao manipular uma píton durante uma live no Facebook. Tony, que trabalha na empresa Gold Coast e Brisbane Snake Catchers, acabou sendo mordido pelo réptil no rosto.

De acordo com o Daily Mail, o homem de Queensland, na Austrália, mostrava aos seguidores uma píton fêmea de dois anos. Ele avisou que está espécie pode ser agressiva antes de receber um bote certeiro do animal.

“Uma coisa eu posso te dizer, eles estão fora das paradas quando se trata de temperamento. Eles são muito, muito mal-humoradas”, disse no vídeo.

Felizmente, a cobra píton não é uma espécie de cobra venenosa, mas usa sua força para se enrolar e pressionar a presa, interrompendo seu fluxo sanguíneo. Na Austrália, este animal é facilmente encontrado e tende a aparecer em casas ou locais públicos.

No Brasil, o IBAMA informa que para manusear e manter cobras em residência, estas deverão ser adquiridas em locais autorizados pelo órgão ambiental estadual e oriundas de criadouros legais, além de serem espécies não venenosas. É preciso também apresentar um protocolo que garanta a segurança no manuseio dos animais e adoção de medidas para manter um ambiente adaptado.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.