Homem que estuprou e enterrou garota viva é executado com injeção letal

Viva

Um homem foi condenado a morte após estuprar e enterrar viva uma adolescente como forma de se vingar de seus irmãos, a execução ocorreu 26 anos após o crime.

O homem acusado pela morte da jovem, foi identificado como Orlando Hall, ele foi condenado por estuprar e enterrar ainda viva a irmã, de 16 anos, de dois traficantes de drogas.

Segundo informações, Orlando suspeitava que os irmãos da jovem tinham roubado seu dinheiro, o homem foi executado por injeção letal nos Estados Unidos na última semana no complexo penitenciário federal em Terre Haute, no estado norte-americano de Indiana.

Em 1994, Hall deu aos dois irmãos, que conheceu em um lava-rápido, US $ 4.700 para comprar maconha, mas quando falou com eles novamente, ambos afirmaram que tanto o carro e como o dinheiro haviam sido roubados.

Hall rastreou o apartamento onde eles moravam em Arlington, Texas, e foi até lá com outros três homens. Somente Rene estava em casa, estudando para uma prova. Ela foi levada pelos criminosos, que a estupraram por dois dias em um motel.

No dia 26 de setembro de 1994, a garota foi levada próxima ao Lago Byrd, em Pine Bluff, Arkansas, com os olhos cobertos por uma máscara.

Hall colocou um lençol sobre a cabeça de Rene e então bateu na cabeça dela com uma pá e a golpeou revezando com outro homem. Por último, eles jogaram gasolina na menina antes de enterrá-la. Um legista determinou que Rene ainda estava viva quando foi colocada debaixo da terra. A causa da morte foi por asfixia na sepultura, onde a adolescente foi encontrada oito dias depois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui