Incêndio deixa pelo menos sete bebês mortos e cinco feridos

Após um incêndio em uma creche na capital da Índia, sete recém-nascidos morreram. Outros cinco bebês sobreviveram e estão sendo tratados por inalação de fumaça, afirmou a equipe do Corpo de Bombeiros da cidade.

Segundo os jornais locais, o incêndio aconteceu por volta da meia-noite, no primeiro andar da creche, afirmou o dirigente dos bombeiros de Nova Deli, Suresh Kumar. A equipe demorou cerca de uma hora para controlar o sinistro.

Ainda de acordo com as informações do Corpo de Bombeiros da capital, o incêndio pode ter sido causado pela explosão de cilindros de gás natural no interior do edifício, embora a informação não tenha sido confirmada pela polícia.

O chefe do Governo de Nova Deli, Arvind Kejriwal, afirmou que “funcionários do governo e da administração estão ocupados prestando tratamento aos feridos no local”, no distrito de Vivek Vihar, na zona leste da capital.

Arvind Kejriwal disse ainda, na rede social X (antigo Twitter), que “as causas do incidente estão sendo investigadas e que os responsáveis por esta negligência não serão poupados”.