Integrante do Backstreet Boys é acusado pelo irmão de estuprar uma idosa

Nick Carter, do Backstreet Boys (BSB), e o irmão Aaron Carter estão trocando graves acusações através das redes sociais.

Na madrugada de terça-feira (25), Aaron Carter acusou seu irmão, Nick Carter, da banda Backstreet Boys, de estuprar uma idosa de 91 anos.

Em sua conta no Instagram, Aaron compartilhou um vídeo em que aparece brigando com Nick. Na legenda ele fez a revelação marcando o FBI.

“Hey FBI, meu irmão estuprou Mildred e me contou em segredo, em sua caminhonete, que ela tinha 91 anos, e meu irmão me disse que cobriu a boca dela para que ninguém pudesse ouvi-la gritar”, escreveu.

“Coloque-me em um polígrafo, por favor, minha mãe sabe… ela está cuidando de duas mulheres idosas que estavam no hospício, Mildred e Opal”, continuou o irmão do integrante do Backstreet Boys , que  questionou o FBI na rede social: “O que vocês vão fazer sobre isso? Nada? Estou relatando uma violação de Nick em mulheres idosas. Ele as estuprou. Coloque Nick em uma máquina de polígrafo, por favor”.

A revelação chega após Nick e Angel Carter apresentarem uma ordem de restrição contra Aaron, alegando que o irmão caçula teria ameaçado sua esposa, que está grávida, de morte.

O rapaz negou as acusações e garantiu que jamais machucaria sua família. Mesmo assim, Aaron deve ficar a pelo menos 30 metros de distância de seu irmão, Nick Carter