Jovem mata amiga que oferece ajuda para levá-lo para casa por estar embriagado

Do CM Jornal

Megan Newton, uma jovem treinadora de futebol, foi assassinada em Stoke-on-Trent, no Reino Unido, por um homem de 18 anos.

Joseph Trevor, de 19 anos, confessou nesta segunda-feira (17) ter estuprado e assassinado Megan Newton, de 18 anos. A jovem ofereceu ajuda e levou o homem para a casa dela porque ele estava muito alterado e não poderia voltar para a casa dos pais.

O corpo foi encontrado por um membro do staff do condomínio onde vivia.A polícia de Staffordshire esteve no local e o cadáver foi levado para autópsia, cujos resultados ainda não foram revelados.

De acordo com relatórios policiais, os dois jovens conheceram-se quando ambos moravam nos apartamentos do Victoria Place, uma instituição de caridade que ajuda pessoas com problemas ligados a drogas, álcool, que sofram de problemas mentais ou que sejam vítimas de violência a orientar a sua vida de uma forma independente.

Um crime bárbaro

O jornal britânico relata que os procuradores do julgamento afirmam que a o homem estuprou, estrangulou e depois esfaqueou as costas da jovem nove vezes. “Ele tomou bebidas e drogas, como quetamina e talvez cocaína. Ele estava muito intoxicado”, detalhou uma das procuradoras.

Megan era uma grande adepta do clube de futebol Stoke City. Atualmente treinava as equipes infantis.