Então, preciso de opiniões. Tenho razão em ficar furiosa com isto? Eu preciso muito de suas opiniões pessoais, pois estou prestes a entrar na creche amanhã e dizer algumas palavras”, escreveu a mãe Heather Chisum, da Flórida, nos Estados Unidos.
Uma funcionária usou a barriga de um bebê para mandar um recado para a mãe da criança.
A funcionária escreveu: “Mamãe, estou sem fraldas. Por favor, leia o meu relatório.” A mãe da criança escreveu um texto em suas redes sociais relatando o quanto ficou aborrecida com a atitude e que foi preciso usar vários lenços umedecidos, esfregando-os sobre a barriga da criança para remover a tinta da caneta por completo.
A mãe afirma a existência de um relatório diário que a creche envia nas lancheiras dos bebês, informando aos responsáveis sobre o comportamento e necessidades que cada criança precisa, como lenços umedecidos ou fraldas.
Heather afirma que deve ter esquecido de ler a mensagem que teria sido enviada no dia anterior de que a criança precisava de mais fraldas. Ela ainda desabafou o fato de ser mãe solteira, possuir dois filhos pequenos, além de trabalhar em tempo integral.
A mãe afirmou ainda que teria sido a segunda vez em que a creche toma a atitude de usar o corpo do filho para se comunicar com ela. O caso ocorreu nos Estados Unidos e ainda não há informações sobre se a americana processará a creche.