Mais de 20 pessoas ficam feridas após carro invadir restaurante em Manhattan, nos EUA

Cerca de 22 pessoas ficaram feridas após carro invadir um restaurante em Manhattan, Nova York, nos Estados Unidos, na segunda-feira (2). De acordo com a polícia local, uma das vítimas é uma criança de 10 anos, que quebrou uma perna.

O acidente foi registrado pelas câmeras de segurança de um posto de gasolina ao lado do estabelecimento. Nas imagens, segundo a polícia, é possível ver um sedã Audi branco saindo de um posto de gasolina e colidindo com um motorista de táxi em um Toyota Rav 4.

Com isso, o motorista do táxi perdeu o controle do veículo e bateu na janela do ‘Inwood Bar and Grill’. Após o incidente, o motorista do carro branco fugiu do local, já o motorista do carro preto, Sory Toure, ficou no veículo.

Ele disse à CBS New York que é motorista do Uber e tinha um passageiro em seu carro quando o acidente aconteceu. Ambos sofreram ferimentos leves.

“Ele estava acelerando muito, muito rápido. Porque é por isso que ele me atingiu. Se ele não estivesse vindo tão rápido, ele não teria me atingido”, disse Toure. “Quando isso me atingiu, eu acho, minha vida acabou. Isso é o que eu penso … eu não dirijo, tipo, dirijo bêbado. Eu não faço isso. Este é o meu trabalho.”

A maioria dos feridos relatados foram de detritos e destroços. Ambulâncias foram acionadas para prestar atendimento médico às vítimas. Até o momento, nenhuma prisão foi feita.