Mulher é agredida no primeiro encontro após conta em bar sair cara

Uma mulher identificada como Brittany Correri, foi brutalmente agredida após um encontro com um homem em um bar nobre localizado em Buckhead, na Georgia (EUA).

Segundo a vítima, que relatou a agressão nas redes sociais, tudo ia bem até que o garçon trouxe a conta do consumo e o homem achou cara demais.

O principal motivo da violência seria porque a vítima, Brittany Correri não valia tudo isso.

Brittany conheceu Benjamin Fancher pelo aplicativo de relacionamento Hinge. Eles decidiram sair juntos na quarta-feira passada (11), para beber.

De acordo com a jovem, o encontro estava indo bem, e Fancher parecia interessado nela, até que o casal retornou para o carro. Dentro do veículo, o homem passou a espancar Brittany.

“Ele começou a bater na minha cabeça e em toda a parte  na minha testa, na minha têmpora, bochechas, maxilar, garganta, braços, costas. Ele ficava dizendo que o encontro saiu muito caro e que eu não valia aquilo tudo”, relatou a jovem.

Após a série de pancadas, Fancher teria sacado uma arma e retirado a mulher pelos cabelos do carro. Ele a deixou na rua e fugiu em uma BMW.

De acordo com o advogado de Correri, Michael Sterling, uma mulher que leu a história na internet notificou a polícia o local também se encontraria com Fancher. Após a prisão de Fancher, Correri usou as redes sociais para agradecer a todos pela ajuda.