
Uma mulher russa vendeu sua alma por mais de R$ 21 milhões para comprar uma coleção de bonecos Labubu e um ingresso para um show. A negociação ocorreu na rede social Vkontakte, semelhante ao Facebook, depois que um homem identificado apenas como Dmitri fez a oferta.
O negócio começou quando Dmitri publicou no Vkontakte que queria comprar a alma de alguém. Embora muitos tenham considerado uma brincadeira, a transação se concretizou com um contrato assinado com o sangue da mulher.
Segundo o Daily Star, a russa, chamada Karina, aceitou a proposta para obter dinheiro suficiente para sua coleção de Labubus e adquirir ingresso para o show da cantora Nadezhda Kadysheva, na Rússia. Após a formalização do acordo, o valor foi transferido para sua conta bancária.
Karina declarou que não se preocupa com o fato de ter “vendido sua alma” e que não se importa com críticas sobre sua decisão.
O comprador publicou nas redes sociais uma foto do contrato assinado com sangue e afirmou que não esperava que alguém aceitasse a proposta, sem ter planos específicos para a “alma” adquirida. “Acabei de comprar minha primeira alma. O acordo foi assinado com sangue. Me sinto como ‘Davy Jones’, sem dúvida”, escreveu Dmitri após a confirmação da transação.