Padrasto que matou criança afogada em piscina é condenado

Um crime brutal chocou hospedes de um hotel, após um padrasto ser filmado afogando uma criança de apenas 3 anos.

O padrasto da criança um mexicano foi condenado a 100 anos de prisão, nesta semana, após ser flagrado pelas câmeras de segurança do local jogando a criança repetidamente, até a morte, na cidade de Morelia, em Michoacan.

Relembre o caso

O homem ainda se mostrou surpreso após saber da morte da criança, porém não sabia que todo o crime havia sido gravado pelo  monitoramento interno do hotel.

No momento do crime, a mãe da garota estava dormindo no quarto do hotel. Nas imagens divulgadas, é possível ver que a criança luta para tentar sobreviver enquanto o padrasto apenas a observa se afogar.

Nas imagens o homem ainda puxa a criança pelos cabelos e empurra a cabeça da menina na água para que se afogue mais rápido.

Requintes de crueldade

O vídeo mostra como o padrasto da criança foi cruel em suas ações. Em um dos momentos, ele segura a garota debaixo da água. Outras pessoas são vistas em volta, porém parecem não notar a ação, ou preferem não intervir.

Em seguida, o homem deixa a criança sozinha dentro da água, até que ele retorna para retirá-la da piscina. Mas, logo em seguida, ele lança a garota novamente dentro da água, enquanto ela se debate desesperadamente tentando não afundar.

Em um dos momentos mais cruéis, o padrasto chega a lançar uma boia na direção da criança desesperada. Porém, a menina, já exausta, não alcança a boia e o homem não faz nada para ajudá-la.

A defesa do homem ainda tentou sugerir que a criança teria morrido do lado de fora da piscina. No entanto, essa versão foi contestada pela filmagem.