Repórter sofre tentativa de assalto ao vivo em frente ao estádio da final da Libertadores

Nesta terça-feira (25), uma cena inusitada aconteceu em um programa de televisão no Equador. A repórter Vanessa Robles, da emissora Teleamazonas, sofreu uma tentativa de assalto enquanto estava fazendo uma transmissão ao vivo.

O caso aconteceu em frente ao estádio Monumental Isidro Romero Carbo, que será palco da final da Libertadores entre Flamengo e Athletico, que acontecerá no próximo sábado (29). No vídeo que circula nas redes sociais, a profissional da imprensa foi abordada por dois homens em uma moto. Um deles estava armado.

Quando os assaltantes tentaram roubar o seu celular, Vanessa reagiu e disparou: “Vocês não vão me roubar. Eu estou ao vivo”, disse a repórter, partindo para cima dos homens. Assim que perceberam a situação, os dois rapazes esconderam seus rostos e foram embora.

Apesar disso, o cinegrafista continuou acompanhando a trajetória da moto com a câmera. “Graças a Deus estávamos ao vivo. Isso os impediu um pouco, cobriram o rosto e se viraram. A justificativa que nos ocorreu foi dizer que estávamos ao vivo”, disse Vanessa. Veja o momento da tentativa de assalto: