O criador de conteúdo Timothy Wilks morreu baleado na noite da última sexta-feira (5), após gravar uma “pegadinha” para seu canal no YouTube. O fato aconteceu dentro de um estacionamento do parque de diversões Urban Air Trampoline and Adventure Park, na cidade de Nashville, Tennessee.
De acordo com o site local, o youtuber ameaçou um grupo de pessoas com facas de açougueiro como parte da “pegadinha”. mas, o jovem acabou sendo alvejado por vários disparos feitos por um homem que estava entre as pessoas.
A policia chegou até o local por volta das 21h20 (horário local). De acordo com o canal Fox 17 Nashville. David Starnes Jr., de 23 anos, confirmou que atirou em Timothy, dizendo não saber que o caso se tratava de uma “brincadeira”. Disse que agiu em legítima.
Ninguém foi preso.
De acordo com comunicado emitido no sábado (6/2), o Departamento de Polícia de Metro Nashville informou que sua unidade de homicídios está investigando a alegação de “legítima defesa”. Por enquanto, nenhuma acusação formal foi registrada.



