Vídeo: piloto ameaça jogar avião contra supermercado nos EUA

Um piloto de 289 anos, que não teve o nome divulgado, roubou um avião particular e ameaçou jogar intencionalmente a aeronave em uma unidade do supermercado Walmart no estado do Mississippi, nos Estados Unidos. O caso aconteceu na manhã deste sábado (3).

O Departamento de Polícia de Tupelo (TDP) informou, pelo Facebook, que recebeu relatos às 5h (horário local) de que o avião estava sobrevoando a cidade. Por volta das 9h30, ele estava ao norte de Tupelo, na área de Union County. Todos os serviços de emergência da área foram acionados.

Segundo as autoridades locais, o piloto ligou para a linha de emergência e contou o seu plano. Após tomarem conhecimento da situação, os policias foram até o local e evacuaram o supermercado e um posto de gasolina da área. Veja o vídeo da aeronave: 

Imagens do site de rastreamento de voos FlightAware mostraram a rota do avião, indicando que o piloto realmente estava voando em círculos ao redor de Tupelo. Nas redes sociais, o vídeo do avião, postado por uma usuária do twitter rapidamente viralizou e chocou as pessoas.

Na postagem ela escreveu: “Não tenho certeza do que está acontecendo, mas este avião está voando em círculos há 45 minutos ao redor de Tupelo”. De acordo com informações divulgadas pelo jornal “Daily Journal”, o piloto trabalhava no aeroporto da cidade.

Mais informações em breve*