Polícia Militar, por meio da Rocam, detém suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na zona sul de Manaus

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Policias militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada desta segunda-feira (2/12), dois homens, de 21 e 29 anos, suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no Porto da Manaus Moderna, Centro, zona sul da capital.

Segundo informações dos policiais, a equipe realizava patrulhamento pelo Centro, quando os agentes foram abordados por um homem informando sobre a presença de pessoas na Feira da Banana portando armas de fogo.

A equipe foi ao local e, ao identificar o suspeito, realizou a abordagem e revista pessoal. Com ele foi encontrada uma arma de fogo calibre 38. Durante os questionamentos, ele informou onde guardava as drogas e levou a equipe até o local, onde foi encontrado outro homem, portando uma balança de precisão e três porções de supostamente oxi.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos ao 1° Distrito Integrado da Policia (DIP) para os procedimentos legais.

Leia Também

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com