Absurdo! Homem agride idoso por ciúmes da companheira; veja o vídeo

Um idoso de 67 anos, identificado como Marco Aurélio Pereira foi agredido em plena luz do dia, na manhã da última quinta-feira (26), no Centro de Campinas. A agressão foi flagrada por câmeras de segurança da rua.

Segundo informações do boletim de ocorrência e de pessoas que testemunharam a agressão, o idoso varria a calçada em frente ao quiosque onde trabalha quando deu bom dia a uma mulher que passava pelo local, em seguida, com ciúme o companheiro da mulher abordou o idoso e proferiu as agressões.

É possível ver nas imagens o homem agredindo o idoso com um soco no rosto, em seguida Marco cai no chão e é chutado pelo homem que o acusa de ter “mexido” com a mulher dele.

As agressões continuaram, até que a mulher volta para controlar o agressor. De acordo com testemunhas, ela diz que o homem “bateu no velho errado”, indicando que não seria Marco Aurélio que teria lhe assediado.

Pedestres e trabalhadores ficaram chocados com as agressões. Luccas Cizenando, um dos funcionários do quiosque onde o idoso trabalha, disse que ouviu a mulher falar que o homem teria agredido o “velho errado”. Luccas falou ainda que o agressor ameaçou a ele e outros trabalhadores do local.

Marco foi socorrido por colegas do trabalho e levado até o Hospital Municipal Mario Gatti. Ele ficou com um olho roxo, teve o óculos quebrado e precisou levar três pontos na cabeça.

Confira:

O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Campinas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui