Adolescente tenta matar desafeto esfaqueado na zona Leste

adolescente

Manaus – Na tarde desta quinta-feira (3), uma briga entre um adolescente de apenas 16 anos, e um homem de 36 anos, terminou em uma tentativa de homicídio.

A tentativa de homicídio ocorreu em frente a um shopping, localizado na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital.

Segundo informações preliminares, os dois trocaram ofensas dentro de um centro comercial, logo após o homem teria agredido o adolescente que se revoltou e foi a praça de alimentação do shopping buscar uma faca.

Ao encontrar o desafeto novamente, o adolescente esfaqueou o homem. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros socorros.

A vítima foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, também localizado na Zona Leste, onde passou por procedimentos cirúrgicos.

O adolescente foi apreendido por policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

O menor deve responder pelo ato infracional referente ao crime de tentativa de homicídio, e ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui