quarta-feira, 23, setembro, 2020
Advogado é preso por se masturbar na frente da filha de 9 anos

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Do O Bom da notícia

Um advogado identificado apenas pelas iniciais A.T.M.F., 51 anos, foi preso no último sábado (14), em flagrante pela Polícia Civil em Barra do Garças (a 503 km de Cuiabá) após se masturba ao lado da filha de 9 anos. Um familiar filmou o ato por 30 segundos e entregou o vídeo à polícia. 

De acordo com a Polícia Civil, o pai estava no quarto e teria aproveitado que a testemunha estava dormindo para se masturbar na presença da filha. Ocorre que a testemunha só fingia estar dormindo e assim conseguiu gravar 30 segundos do ato sexual. A princípio, o entendimento é que as imagens são incontentáveis.

O crime ocorreu por volta das 13h30 e minutos após a gravação a pessoa que gravou foi até a delegacia para registrar ocorrência e entregar as imagens ao delegado. Diante da situação, o delegado Nelder e investigadores seguiram para o endereço em que o advogado estava, uma chácara, com mais três pessoas, incluindo um irmão.

Conforme testemunhas, a menina foi questionada e relatou muitas outras situações parecidas com este “evento”.

Segundo o delegado de polícia responsável pelo flagrante, Nelder Martins Pereira, que liderou a equipe plantonista em campo, não será arbitrada fiança ao flagrado. Ele vê pressupostos e requisitos necessários à prisão preventiva. O advogado deve passar ainda hoje pela audiência de custódia, no Fórum local. 

Por envolver criança, o caso ocorre em segredo de justiça.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.