Antes de morrer mulher envia áudio se despedindo a sobrinha de 5 anos; ouça

Daiane Tonetta Neitzke, de apenas 26 anos, enviou um áudio de aproximadamente 15 segundos a uma sobrinha antes de morrer, na segunda-feira (4), na casa do seu ex-companheiro no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. O fato ocorreu entre às 12h e 12h30 e mobilizou dezenas de policiais.

No áudio, encaminhado a filha de seu irmão, ela diz que ama muito a garota. “Meu amor, eu te amo, tá? Tudo que acontecer, a titia te ama muito. A titia te ama mais do que qualquer coisa na vida. Eu te amo, tá?”, diz ela no áudio, que teria sido enviado às 12h08. O áudio não foi ouvido pela criança no momento.

Ainda segundo informações, o relacionamento de Daiane com o investigador de polícia era abusivo e marcado por discussões a respeito de orgias, ciúmes e controle de tudo que Daiane fazia pelo investigador. Ela tinha, inclusive, um aparelho celular escondido para falar com amigos e familiares.

O crime

Segundo o boletim de ocorrências, Daiane tirou a própria vida com a arma de San Castro, na tarde de segunda-feira (04), no bairro Jardim Guanabara em Cuiabá. Os dois estavam na residência do policial que acionou a Polícia Militar para informar que a namorada havia pegado a sua arma e se trancado em um quarto.

Policiais do 1º Batalhão da PM chegaram ao local e decidiram pedir apoio do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel). Enquanto esperavam a equipe especializada para iniciar as negociações, os policiais ouviram os tiros vindo do imóvel.

Segundo nota da PJC, San Castro estava ao lado dos policiais militares no momento do disparo.Um inquérito será instaurado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Corregedoria da Polícia Civil também deve abrir um procedimento preliminar por haver um investigador envolvido no caso.