Após ameaças de traficantes, jovem de 14 anos é encontrada morta em igarapé de Manaus

O corpo de Sigride Libório de Santana, de 14 anos, que estava desaparecida desde a madrugada foi encontrado por cães farejadores, no início da tarde desta quinta-feira (6), após uma denúncia anônima. O corpo da jovem estava as margens de um igarapé localizado no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.

Conforme informações preliminares antes de desaparecer, Sigride estaria conversando com uma amiga identificada como Thaissa Karolayne da Silva Azevedo, de 14 anos.

As jovens estariam conversando por volta das 3h da manhã desta quinta-feira (6), em frente à casa da amiga no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus, quando as duas desapareceram. As informações levaram os cães farejadores até as margens de um igarapé, no bairro Educandos, onde ela foi encontrada, por volta das 12h00 desta quinta, sem vida.

A mãe da adolescente Thaissa esteve no local do encontro de cadáver, e relatou que Sigride disse que estava sendo ameaçada por facções criminosas.

Conforme informaçoes da polícia a jovem foi encontrada trajando apenas  um short, o Instituto Médico Legal(IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Exames apontarão a causa da morte da adolescente e se houve estupro, a outra amiga identificada como Thaissa segue desaparecida.

O crime deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Imagens fortes:

Assista ao vídeo:

https://www.facebook.com/pauloda.farra/videos/1275979209457833/