Um motorista identificado como sendo Hélio Donizetti Crespo, 64 anos, foi morto a pauladas, na madrugada deste sábado (20), no ramal do Leão, localizado na zona rural de Manaus. O suspeito foi preso em flagrante e deve responder pelo homicídio.
Segundo testemunhas, o motorista estava em um bar com o ‘amigo’, quando eles iniciaram uma briga entre eles. Os dois foram embora, mas continuaram com o desentendimento, até iniciar a agressão corporal, que findou na morte da vítima.
O suspeito se defendeu dizendo que Hélio invadiu sua casa e ele só queria defender sua família.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o responsável pela investigação, outras testemunhas e a esposa da vítima serão ouvidas para apurar o caso. Não há confirmação se ambos estavam bêbados ou mesmo sobre o efeito de entorpecentes. A causa da discussão também não foi revelada, mas a polícia está investigando o caso.


