Após denúncia, homem é preso ao comercializar droga através do WhatsApp

Na noite de sexta-feira (15), uma denúncia de um transeunte levou a polícia a uma comercialização de drogas em uma residência no bairro Cidade Verde II, que não quis se identificar se aproximou da viatura do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e denunciou uma residência no bairro Cidade Verde II, em Rondônia. O traficante vendia os entorpecentes através do WhatsApp.

Um viatura do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) passava pelo local, quando um homem avisou da atitude suspeita vindo da residência. A viatura se aproximou da casa que estava com todas as luzes ligadas e portão e janela completamente abertos.

Dentro do imóvel havia um casal que ao ver a viatura, o homem correu em direção ao banheiro, e a mulher foi de cócoras para o quarto.

Neste momento, os policiais entraram na casa e localizaram, nas roupas do homem, quatro porções aparentando ser cocaína pesando 2,4 gramas, além de R$ 300,00 em dinheiro. O homem assumiu que vendia drogas, negociando o produto através do WhatsApp.

Na cozinha da residência, os policiais encontraram uma balança de precisão, além de mais de R$ 100,00 em dinheiro e porções de maconha e cocaína, já embaladas.

A mulher disse que não sabia que o dono da casa, com quem mantinha um relacionamento, comercializava entorpecentes. O homem confirmou a versão da namorada e recebeu voz de prisão, sendo apresentado na Unisp em seguida.