Após denunciar traficantes, mulher é morta na própria casa no bairro Colônia Terra Nova

Manaus – Uma mulher foi morta com pelo menos três tiros, na manhã desta segunda-feira (16), a doméstica Deusimar Cardoso da Silva, 43, estava em sua residência localizada na Rua Calopsita, comunidade Rio Piorini, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da capital.

De acordo com a polícia, a vítima não tinha passagem pela polícia e nem era usuária de entorpecentes. A principal suspeita para o motivo do crime é a de que traficantes estariam desconfiando que Deusimar estivesse denunciando a venda de drogas na área.

Ainda segundo a polícia a vítima estava sentada em frente a sua residência com seu filho, 29 anos, e um sobrinho de 21 anos, por volta das 10h40. Então um homem, trajando uma camisa cinza de mangas compridas e boné, chegou ao local e puxou uma arma que estava na cintura. O filho e o sobrinho conseguiram correr, mas o primeiro tiro acertou a vítima, que ainda tentou correr, mas foi alvejada com mais dois tiros nas costas.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).