Após denúncias, traficante é preso com drogas e arma de fogo na Compensa

Foto: Divulgação

Uma operação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), nesta quarta-feira (03), resultou na prisão em flagrante de Lucas Nascimento Rodrigues, de 19 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Durante a ação no bairro Compensa, zona oeste de Manaus, as equipes apreenderam duas armas de fogo, munições e porções de maconha.

Por volta das 8h30, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência na rua da Indústria, após receberem denúncias, através do site da SSP, de que um homem conhecido como “Pretinho” estaria comercializando entorpecentes nos becos Santa Maria e Danilo Mato. Além de ser o responsável pela venda dos entorpecentes, o infrator utilizava uma arma de fogo para intimidar a população.

As equipes se deslocaram até o endereço do suspeito e realizaram a abordagem. Na residência, foram encontrados dois revólveres calibre 38, nove munições intactas, 75 porções de entorpecentes e um aparelho celular.

Lucas já tem passagens pela polícia por crimes de lesão corporal e furto. Ele foi encaminhado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Santo Agostinho, onde o flagrante foi lavrado.