Após desentendimento em pedido, funcionárias do Burger King são agredidas por clientes; assista o vídeo

São Paulo: Na madrugada do último sábado (20), duas funcionárias do Burger King, foram agredidas por um cliente depois de um desentendimento no pedido. Após a confusão, as duas foram conduzidas até uma unidade de Assistência Médica Ambulatorial.

Um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, disse para os agentes da Guarda Civil que a confusão começou, após reclamação sobre o tempo de espera do pedido.

No vídeo, uma das mulheres aponta o dedo para a funcionária e grita “faz direito”, enquanto um segurança pede que ela abaixe o tom. Então, ela e outra mulher tentam invadir a cozinha do restaurante para agredir a atendente, que consegue se esquivar.

O Burguer King enviou nota declarando que colabora com a investigação junto com as autoridades policiais. “a lanchonete esclarece que está colaborando com as investigações para garantir que as medidas cabíveis sejam tomadas. A companhia já abriu boletim de ocorrência e busca a responsabilização dos envolvidos. Repudiamos a violência, a depredação e a ausência do respeito – esse que é o princípio de todas as relações humanas”

Veja o vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui