Após perseguição policial quarteto é preso em Manaus

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Na tarde desta quarta-feira (20), quatro homens foram capturados após uma intensa perseguição policial que terminou no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Os suspeitos não tiveram as identidades divulgadas e possuem 14, 19, 20 e 23 anos.

O quarteto é responsável por vários assaltos nos bairros Coroado, Aleixo e Japiim. Eles utilizavam um carro Hyundai i30, que havia sido roubado na noite de terça-feira (19), no bairro São José.

Os alvos da quadrilha erma pedestres e estabelecimentos comerciais. Durante a perseguição, o bando ainda fez disparos contra as equipes policiais.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento que os suspeitos tentavam fugir das viaturas em alta velocidade.

Os policiais revistaram o carro e encontraram nove celulares, dois capacetes, relógios, joias e dinheiro que haviam sido roubados. Os suspeitos foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram reconhecidos pelas vítimas.

O menor de idade deve ser encaminhado à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai), já os outros comparsas devem permanecer no 1º DIP à disposição da Justiça.

Leia Também