Após sair para comprar pão, homem é executado por traficantes com mais de 20 tiros no AM

Após sair de casa para comprar pão, Wallemberg Vieira Bello, de 31 anos, foi executado com aproximadamente 22 tiros no beco da paz, nas proximidades da rua Natal, bairro Compensa 2, Zona Oeste da cidade.

Informações preliminares dão conta que a vítima se deparou com suspeitos, que estavam pichando os muros do beco com a sigla da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Eles teriam sido os autores dos disparos.

“Eu como mãe fiz tudo o que pode. Eu avisava para ele, meu filho cuidado com esse pessoal. Nós mães fazemos o impossível pelos nossos filhos, mas eles escolhem o caminho errado e a resposta é essa”, disse aos prantos Francisca das Chagas, de 55 anos, mãe de Wallemberg.

Conforme a mulher, Wallemberg era usuário de drogas, mas ela acredita que o filho não estava em dívida com o crime organizado e sim no local e na hora errada.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local para levantar informações e apurar o assassinato.

Pelas características do crime e a quantidade de tiros, a suspeita é que seja realmente uma execução relacionada ao tráfico de drogas.

Imagem forte a seguir: