quinta-feira, 01, outubro, 2020
Arrependido por ter matado “amigo de cachaça” jovem decide se entregar à polícia

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Amazonas – Os policiais civis da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri (distante 173 quilômetros em linha reta da capital), cumpriram mandado de prisão em nome de Romário Soares Pinto, 20, pelo crime de latrocínio, ocorrido no dia quatro de junho deste ano, que teve como vítima Wesley Kelly Rodrigues da Silva, 38. A prisão ocorreu na sede da DIP.

Segundo o investigador Fabiano Oliveira, na ocasião do crime, Romário Soares e Wendel Silva, que já se encontra preso, estavam em via pública ingerindo bebidas alcoólicas, juntamente com a vítima e após perceberem que Wesley estava com dinheiro, os homens resolveram agredi-lo fisicamente e por conta das fortes agressões, ele veio a óbito no local.

“No dia em que foi expedido o mandado de prisão, o infrator compareceu à sede da delegacia, acompanhado do advogado, o que foi uma surpresa para nós, pois ele, de boa vontade, resolveu se entregar justamente no dia em que o mandado saiu. O mesmo se encontrava foragido e já havíamos conseguido capturar o segundo envolvido do crime em uma outra diligência”, explicou Oliveira

Procedimentos – O infrator ficará encarcerado na unidade policial do município, à disposição da Justiça.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.