Atendente é executado com mais de 16 tiros dentro da casa da namorada, em Manaus

Do G1

Um atendente de 22 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (17) no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi morta dentro da casa da namorada com mais de 16 tiros.

O crime ocorreu por volta das 22h no beco Ipase e, de acordo com a polícia, o homem morava no local há 15 dias, desde quando conheceu a namorada, de 40 anos, em uma festa no bairro Vila da Prata, nas proximidades.

Conforme a polícia, a mulher contou que logo que conheceu a vítima, em uma festa, o rapaz foi morar na casa dela.

Na noite desta terça-feira (17), a vítima estava dentro de um dos quartos da casa quando dois homens entraram no local e atiraram mais de 16 vezes contra o rapaz. Ele não resistiu e veio à óbito dentro da moradia.

Os criminosos fugiram sem serem identificados.

Nessa mesma casa, além do rapaz, a mulher morava com pelo menos três irmãs e os sobrinhos. A vítima era natural do município de Tabatinga, distante 1.106 Km de Manaus.

Em consulta ao sistema, a polícia verificou que o rapaz não tinha passagem por nenhum tipo de crime.

O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). Até o início da manhã desta quarta-feira (18), a polícia tentava entrar em contato com familiares do rapaz para informar sobre a morte dele.

A motivação do assassinato, de início, é desconhecida. As investigações da DEHS devem apontar os autores do crime.