Autônomo confessa que matou engenheira enforcada com cinto

Jefferson Borges de Souza (34), foi preso na tarde desta sexta-feira (10), por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sob o comando do Delegado Paulo Martins cumprindo o mandado de prisão temporária.

Segundo informações da equipe da DEHS Jefferson matou Andréia enforcada dentro do veículo da vítima no estacionamento do Hospital e pronto socorro 28 de Agosto, localizado no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

Paulo Martins ainda afirmou que a engenheira emprestava dinheiro e colocou Jefferson como responsável pelas cobranças dos empréstimos. A engenheira começou a suspeitar que o autônomo estava desviando o dinheiro das cobranças e sempre falava que não estava recebendo os pagamentos.

Na tarde da última sexta-feira (03) por volta de 17hrs e 40 min Andréia e Jefferson marcaram um encontro no bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital. Durante as exigências de Andréia com relação aos pagamentos dos credores o autônomo entrou no carro da engenheira e usou um pano que estava no cinto do carro vítima e a asfixiou.

Prisão

Jefferson foi capturado e preso na tarde da última quinta-feira (09), no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, ele confessou que matou Andréia no estacionamento do Hospital e pronto Socorro 28 de agosto.

Após matar a engenheira o autônomo colocou o corpo da vítima para o banco de trás do carro e foi dirigindo o carro de Andreia até o bairro Tarumã, zona oeste da capital.

O Corpo de Andréia foi encontrado por familiares no ultimo sábado ( 04) por familiares que estava desaparecida há dois dias.

Após os transmites da DEHS Jefferson irá passar por uma audiência de custódia, no Forum Henoch da Silva Reis, localizado no bairro São Francisco, zona sul da cidade, onde ficará a disposição da justiça.