Cantora gospel sofre agressão do marido em shopping; veja o vídeo

Uma mulher, identificada como Quesia Freitas, cantora gospel, sofreu agressão por parte do marido em um shopping do Rio de Janeiro. O cantor Juninho Black, ex-integrante do grupo cristão Preto no Branco, irmão da vítima foi quem divulgou as imagens.

No vídeo, é possível ver Bruno Feital segurando o braço de Quesia com força e a puxando contra a vontade dela. Uma terceira pessoa não identificada pede para que o agressor solte a mulher, três homens apareceram, livrando Quesia do agressor.

Segundo Juninho, Quesia sofre violência doméstica há mais de um ano.

– O agressor é o atual marido dela, Bruno Feital, vem agredindo minha irmã há mais de um ano. Quesia vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público – disse o cantor.

O shopping lamentou o ocorrido. Juninho Black fez um pedido às autoridades afirmando que tem mais gravações do cunhado agredindo a irmã em locais públicos.

– Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está acontecendo com minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse covarde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família. Ele tem que estar atrás das grades – declarou.

Confira:

 

Quesia se manifestou sobre o caso. Por meio das redes sociais, ela contou que está no retiro espiritual Estância Paraíso, participando de um programa que é focado em restauração individual e no relacionamento com o Senhor.