quinta-feira, 01, outubro, 2020
‘Cara de otário’, diz pai ao bater em bebê por não aceitar fim de relacionamento com a mãe

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Manaus – Começou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (04), dois vídeos onde um homem agride com tapas no rosto uma criança de aproximadamente dois anos. Além de agredir a criança, o homem ainda filma todo o ato criminoso.

Nas imagens o home desfere diversos tapas no rosto da criança e xinga dizendo para que o menino lave a própria roupa que está no banheiro. Incomodado com o olhar do pequeno, ele solta uma serie de palavrões contra o menino.

A denúncia foi feita pelo perfil de uma mulher identificada como Sandy Fontes. “Alguém me ajuda a denunciar esse viado. Se ele tá gostando de dar tapa, então ele vai gostar de receber também”, escreveu a jovem.

De acordo com o informações preliminares o homem seria morador do bairro Santo Agostinho e agride a criança por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe do menino. No entanto nenhuma autoridade policial de manifestou sobre o caso.

Pelas cenas serem fortes demais, o Portal da Capital decidiu não publicar os vídeos por se tratar de uma criança sendo agredida e a super exposição violar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.