Casal é preso após furtar carnes de supermercado em Manaus

Manaus – Uma mulher de 26 anos e um homem, de 32, foram presos, em flagrante, na tarde de sexta-feira (22), pelo crime de furto qualificado em um supermercado. A prisão ocorreu na avenida Chuva de Ouro, bairro Tarumã, zona oeste da capital, segundo a Polícia Civil.

O crime foi cometido nesta quinta-feira (21) nas dependências de um supermercado, no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul da cidade. Na ocasião, os indivíduos subtraíram quatro pacotes de carne.

As câmeras de segurança mostraram os suspeitos, que são casados, chegando ao supermercado junto a outras duas pessoas, em um automóvel. Os quatro desembarcaram do veículo e entraram no estabelecimento. Na ocasião, eles colocaram os quatro pacotes de charque em um carrinho de supermercado, esperaram o vigilante da portaria se distrair e saíram do estabelecimento sem pagar pelos produtos.

Os investigadores, segundo a Polícia Civil, identificaram a placa do carro e o proprietário dele, o qual esclareceu à equipe de polícia que aluga o veículo para terceiros. O proprietário informou a localização do automóvel em tempo real mediante GPS, que indicou o endereço dos envolvidos no furto.

Ainda segunda a polícia, ao ser questionado a respeito do furto, ele confessou o crime e informou que a esposa dele, também havia participado do ato e que ela era quem negociava todas as mercadorias que eles furtavam.

Os investigadores se encaminharam para a residência dele, onde abordaram a esposa dele, que também confirmou a participação no crime e disse aos policiais que havia negociado os pacotes do produto em uma residência no bairro Educandos, zona sul de Manaus.

O delegado Brasil relatou, ainda, que após dar voz de prisão a Ronaldo e Flavia, dirigiu-se à residência onde houve a negociação dos produtos furtados. As mercadorias foram apreendidas e apresentadas na delegacia junto aos envolvidos no caso.

Os dois foram indiciados pelo crime de furto qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis, os dois serão encaminhados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) para audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: G1