Casal mata mulher com 21 facadas pra ficar com dinheiro do auxílio

Brasil – Duas pessoas foram presas por suspeita de terem sido responsáveis ​​por um assassinato brutal em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no dia anterior.

Segundo a Polícia Civil, as duas pessoas são suspeitas de assassinar uma mulher já identificada como Maria Denisiane Correia de Azevedo, 37 anos. Seu corpo foi descoberto flutuando em um riacho que passa por baixo de uma ponte na Avenida da Integração, no Conjunto Metropolitano.

De acordo com investigações policiais preliminares, Francisca Rosimar do Nascimento Santos, “Rosa”, tinha uma antiga inimizade com Denisiane e contava com a ajuda de um homem para matar a vítima. Denisiane estava respondendo na justiça por tentativa de assassinato.

A Polícia informou que o crime foi motivado por vingança. Francisca e o homem, que planejou e executou o crime, foram presos. Testemunhas afirmaram que Rosa chegou a roubar o dinheiro do auxílio emergencial que estava com a vítima, valor concedido pelo Governo Federal por causa da pandemia.