Ciúmes: marido bate e ameaça de morte a própria mulher e diz que sentiu ciúmes

Um homem, de 31 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (16) por bater e ameaçar de morte, além de cometer injuriar contra a própria mulher. A prisão se deu no Tarumã, zona oeste de Manaus. Segundo a titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher,( DECCM), delegada Débora Mafra, o homem também tomou o aparelho celular da vítima e mais dois celulares dos filhos deles.

A vítima esteve na Delegacia Especializada e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) informando que seu marido lhe agrediu fisicamente e moralmente, alegando ciúmes. Segundo a mulher, seu marido supôs que ela estaria conversando com outro homem por mensagem, no celular.

“Ele desferiu socos no rosto e na costela da vítima, proferiu palavras ofensivas e a ameaçou de morte”, disse a delegada.

A partir da denúncia da mulher, foram iniciadas as diligências e ele foi localizado naquele mesmo bairro, onde ele foi preso e os celulares recuperados, explicou a delegada.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria, lesão corporal e furto no âmbito da violência doméstica. Ao término dos trâmites cabíveis na DECCM ele foi encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.