Comando Vermelho emite “nota de execução” aos responsáveis pela morte de trabalhador em ônibus da linha 444

Manaus – Após o covarde ato que acabou tirando a vida do jovem Melquisedeque Santos do Vale, de apenas 18 anos, quando voltava do serviço na última quinta-feira (16), a facção criminosa “CV” (Comando Vermelho) emitiu em suas redes sociais uma “ordem” dizendo que os responsáveis pelo homicídios seriam mortos.

O caso

Na noite da última quinta-feira (16), um jovem identificado como Melquisedeque Santos do Vale, de apenas 18 anos, foi covardemente assassinado a tiros por criminosos durante um assalto ocorrido em um ônibus da linha 444 no bairro Tarumã, Zona Oeste da capital.

Segundo informações de testemunhas, o jovem estava voltando da empresa que trabalhava quando anunciaram o assalto. Melquisedeque se recusou a entregar o celular quando os criminosos o abordaram, e infelizmente acabou levando um balaço no meio da cabeça, vindo a morrer na hora.

O jovem trabalhava como jovem aprendiz na empresa Bemol da Torquato Tapajós e havia acabado de receber o seu kit natalino de fim de ano. A morte de Melquisedeque comoveu todos que estavam nas proximidades.